segunda-feira, 29 de junho de 2015

Isis Nascente


Eu faço o impossível para estar ao teu lado.
Eu faço o teu lado ser cada esquina,  ponto de encontro das nossa almas.
Todos os prazeres que cabem em mim serão o meu sacrifício, para que possas subir as nuvens sem perder o teu encanto de Isis.

Que suas asas se abram e eu possa repousar sobre a sua doce doce ilusão.
Que a sutilezas dos teu venenos me façam definhar de êxtase até o abençoado dia da minha morte.
Esse é o meu remédio teus encantos são a minha cura, teu olhar puro e malicioso é  o meu renascer .

Porque esses são os melhores momentos...  tua pele branca encosta o dourado dos raios do sol. Minhas cicatrizes tocam a leveza espectral da lua, perdidos na imensidão do azul o sol  e a lua namoram sobe os olhos  do inverno, enquanto um morre o outro nasce.

Sagrada morte eu te agradeço todos os dias por teres me tirado tudo o que eu tinha.
Porque assim aprendi que um homem sem  nada a perder não tem nada ganhar... Quem perde? quem ganha? essa ilusão nem mais me arranha, respeitando a morte aprendi a amar a vida.

Aprendi fazer da dor o amor, no amor pude fazer o prazer, do prazer aprendi a não negar a falta.
Quando ele me dilacera e arrasta em direção ao medo,no medo aprendi a extrair a ira, nela o julgo da sentença.Sentenciado  a eterna indiferença, eu não perdi a crença na fé da esperança. Apanhei do lixo o escudo da desconfiança!

Desconfiando de mim mesmo, desconfiei que não desistiria  de te encontrar...
Minha Isis nascente,minha, Maia vespertina,deusa do reino que escondi atras da minha falsa importância.
Minha Sacerdotisa, bruxa, feiticeira, como Orfeu eu fui  até o inferno para te procurar.

De lá  voltei sem você nem notar, meus feitos não te impressionaram, o teu coração eu não quis roubar...na  verdade eu não me permiti perder...

Mas lá no "Hades" Etrigan me presenteou com o segredo de Excalibur.  Depois de conseguir merecer o agora  portador da coragem  vai poder sussurrar as meias verdades...Que você insiste em querer ouvir para poder se permitir  apaixonar-se. E a paixão?  mentira que transforma a maior verdade de todas...


Anderson Daniel da Silva Ferreira.

29/06/2015










Um comentário:

Unknown disse...

Did you hear there's a 12 word phrase you can speak to your man... that will induce deep feelings of love and instinctual appeal to you buried within his chest?

Because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's impulse to love, look after and guard you with his entire heart...

12 Words Will Fuel A Man's Desire Impulse

This impulse is so built-in to a man's mind that it will make him try better than ever before to make your relationship as strong as it can be.

Matter-of-fact, fueling this influential impulse is so essential to achieving the best ever relationship with your man that once you send your man one of these "Secret Signals"...

...You'll soon find him expose his heart and soul for you in a way he haven't experienced before and he will see you as the one and only woman in the world who has ever truly interested him.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...