sábado, 13 de junho de 2015

Cronicas da Cidade ao por do sol




 Um Rapaz que cresceu lendo livros que seu pai achava até no lixo.

- Uma Missão ?
- Aceito, seja(- sou)! - sempre!
( uma Missão comprida)
- Grato pela oportunidades.
Um esforço tortuoso
da Genética da evolução
Que o destino dos meus protetores
Me guiem nós Momentos de...dificuldade .
...
Em uma Cidade onde o príncipe da Camarilha
É um nosferatu...
Os Esforços do sabá Para derrubá-lo...
haviam de ser muito bem coordenados.
Em cada 4 pra 1
não Tem jeito
A lei que impera
Nó sabá
É a diablerie... Objetivo Golconda.
Operação agentes infiltrados na luz.
Sangre Negro de Cartago
sangre de necromante
Sangue dos fillhos Haquim
...
Um erro uma cria,  cria outra
uma necessidade insaciável
de compartir a sua carne
 um erro, coração partido
um pedido de socorro
Uma Necessidade
Que todos Necessitaram
Então Laços de sangue...
e a demência.
  ...
Eu conheci 4 legítimos Guerreiros Da linhagem de Cartago.
Um Deles negro.
Outro tinha a Demência
O que era chamado Juggernaut, o Gentil.
e o Mestre perdido desses últimos...
Eles me ensinaram muitas coisas, como a usar o meu sangue e Descobrir como ativar em minhas linhagens a Potencia.
Mas isso era fácil para eles, os usos Absurdos de Rapidez...
Bom isso precisava de sangue Arabe de Qualidade...

Meu ancião...Eu sei Quem é.
Do momento exato...
 hoje eu me lembro!
A sua atitude tentando 
impedir que o pior acontecesse
A errata alcunha de caitif ?
Cai de para quedas então
uma cria de Oitava Geração
14 anos isso é caitif muitos disseram
Poucos souberam ver e pensaram ...
esse garoto precisa se tornar forte
Se não vai sobreviver.

A Dama
O cavaleiro Negro 
Os Cavaleiros
Os Bobos da corte

A primeira Dama
Um pedido:
- Quero Deixar de ser um Bobo da corte.
- O que você quer ser?
- um Escriba
- Me escreve um poema
- Muito Bonito o Poema.
- Honrei a primeira dama da PRT?
- Honrou agora és o Mago...
    ...
A politica, Projeto In da club... do RPG o Teatro e o Amor.
Seus olhos azuis sua pele branca um mundo que eu não... conhecia.
A festa, a corrupção, a responsabilidade o dinheiro...
tua mãe te agrediu eu te magoei tu me traiu eu te trai
Nosso amor, teus poemas, meus poemas
o Nosso Amor viveu enquanto a Arte vivia dentro de ti
Bela Atriz de cabelos Loiros o nosso teatro dos vampiros
Mesmo sem ti a muitos anos
não morreu na escola verde nem na lembrança da nossa amizade... 

...
As correrias Foram feitas
Eles não viram..
Uma tropas de vampiros
Começaram a brotar da periferia
Tudo sabá e independente
Um Malkav independente abraça o sabá
A demência é controlada
Se torna uma Benção
Um Exercito de Punks,grunges e caminhantes
Negros,Pardos,Brancos,Índios
E até alguns lupus...
A gente se tornou forte outra vez o sangue Árabe, o de Cartago que preservamos, e o Malkav não infectado Chegaram. 
Todos de bom grado.
Até o Nobre ant-tribo
Mas desse eu não vou falar.


O confronto no cemitério
dois Punks
um Dragão
dois Lupinus( um filhote ainda)
Um Malkav
Uma das coisas mais lindas que já vi nessa cidade
Um Punk Mestiço de um metro e meio botando pressão.
Num nobre de dois metros de altura do alto da sua griffe
A demência rolando solta porque você sabe para enfrentar
Caras que eram Mestres na dominação e na Taumaturgia
Só zuando com a cabeça deles mesmo... waewaewaewaew

" Laboratório magico escondido nas cartas
- Até que nível podemos aumentar nossa demencia?
- sem prejuízos é claro né esperto...
- ééé waoiewaoiewaoie
- A voz da loucura
- valeu Lui um abraço pra Claudia "

Eram 15 contra 5 nossas risadas pretensiosas ecoavam no cemitério...
Elas diziam fúria ou covardia escolha sua cova
Eles disseram fúria é claro, nós rimos e mostramos..
Que já havíamos aprendido aprendido a dominação
E você sabe com raiva é Difícil ter vontade de ferro
Nenhum soco chegou a ser trocado...
Mas a nossa demência os afetou durante, dias,meses anos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...