sexta-feira, 26 de junho de 2015

D-eu-s (Descontinuação do eu simbólico)

Eleição
Subjugação
Predestinação
Pilherias, amontoados de ilusão!

Sensação é real no sentir
não é o suficiente para realizar
não é viva o suficiente para negar.

O que não é meu.
O que não quero como meu.
Sera teu, sera seu tudo aquilo
Que permitires tornar a retomar
Tornando as duvidas indiferentes.

Do fogo a terra de olhos abertos.
Da água ao ar as narinas respiram.

Polos opostos no in verso do  processo...    
        Do caminho do meio
         Retro-Pró-Ingresso!

De olhos abertos compreendo
Uma gota do ser-eu humano.
Consciência da imortalidade
Super-ação do eu Existencial.
Expropriação  do  Eu  simbólico.
apropriação  do Existir metafórico.

Anderson Ferreira.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...