segunda-feira, 9 de março de 2009


uma critica a certas mulhers que se deixam levar por consumismos e futilidades introjetadas pela midia que impõe um padrão de beleza e costume a lá barbie




Ave paty

Ó patizinha

Mundinho de cristal

Exibicionismos e coisa e tal

Eu vou quebrar ele

No meio da tua cabeça

Eu vou virar a tua idéia

Pelas avessas

Eu vou penetrar o teu escurinho

Eu vou tirar a tapa

Esse teu nojinho

Pelo que se vive

Pelo que se sente

Que inflama a pele

Feito aguardente

Eu vou tirar essa tua mania

De sensibilizar a mentira

Pra ver se cria vida

Atua vida é uma agonia

Tão moralmente correta

Vê se acorda ó boca Berta!

Os verbos restringir e sentir

Não são concordantes

E você é tão decepcionante

Ignorante é aquele

Que não sabe da verdade

Quem se ilude a vida inteira

Além de fraco é covarde!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...