quarta-feira, 11 de março de 2009

esse não presisa nem de palavras!!!!





O infinito é eterno

Durante muito tempo o medo me dominou me deixou confuso, desnorteado feito barata em dia de detetização.

Fez eu esquecer quem eu era, me levou a achar que era outras coisas, algumas por ano, muitas por mês, milhares por dia...

Eu naquela ânsia maluca que todos os desesperados conhecem muito bem.

Jogava todos estes lindos frutos da impermanencia humana fora.

Tentando me enquadrar dentro de um único par de sapatos, um estilo musical, uma tribo urbana (e nenhuma galáctica), um conjunto limitado de emoções.

Feito sardinha em lata que muda o rotulo, mas continua sendo sardinha em lata.

Mas hoje sei que o mundo é bem maior do que aquilo que nossos sentidos podem captar e nossa razão lógica interpretar, razão esta tão egocêntrica coitadinha se pressupõe a única forma de inteligência humana, mal se lembra ela de suas irmãzinhas criatividade, empatia, percepção... xiiiii é uma família tão grande essa das potencialidades humanas e muito bonita “quando e se” reunida.

Hoje sei que somos seres atemporais dentro de uma condição temporal.

Sei que a minha imagem que se projeta no espelho é como um caleidoscópio bailando nos braços deste vento atemporal chamado eterno.

Um comentário:

ANORKINDA NEIDE disse...

AO LER ISTO ME DÁ VONTADE DE FAZER UMA REVERENCIA!

NAMASTÊ!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...