domingo, 8 de março de 2009

esse poema representa muito oquanto liberdade, sinceridade e corajem fazem parte de quem eu realmente sou





Sou beija flor a voar

Pelas incertezas do mundo

Não me peça pra ficar

Parado no mesmo lugar

Fazendo sempre as mesmas coisas

Sendo sempre a mesma coisa

Com tantas flores pra beijar

Tantos mundos a desvendar

Não me peça pra ser normal

A culpa não é minha se enxergo

O mundo por lentes coloridas

Que a maioria não entende

Não me peça pra crescer

A culpa não é minha se vc

Sufocou toda vida que havia dentro de vc

E o que sobrou é chato e sem graça

ai fica enchendo meu saco

por que eu me divirto em vez de reclamar

vou te dizer uma coisa

Importo-me muito com a opinião de poucos

Importo-me muito pouco com a opinião de muitos

Melhor ser doido de pedra

Do que um bipolar com síndrome do pânico todo reprimido!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Dhenova disse...

"Melhor ser doido de pedra
Do que um bipolar com síndrome do pânico..."

gostei muito... beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...