quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um poema, uma cor e um desejo.


O paraíso é vermelho

Amor da minha vida, que tanto desejei durante os longos anos de rotina. Amor que fez tudo ter sentido, transformando uma mortalha em um raio de sol avermelhado. Fio algo maravilhoso, ela surgia caminhando delicadamente, tal destreza e beleza de uma gata. Se alguma essência criadora a fez foi a mais absoluta, e tenho certeza que está sacrificou toda sua centelha perpétua no exato momento que você nasceu.

Você a observa e quase sente a maciez de sua pele, um veludo imaculadamente branco. Quase ouve o coração falando baixinho coisas, que acredito ser a verdadeira herança do paraíso perdido.

... mas era o paraíso vermelho

o que me fez sempre continuar

na estrada sem fim, em um forte devaneio,

que se rompeu quando ela disse me amar.

Então surgiu amor, esperança e alegria

em um mundo que era fantasia

, no qual, eu era um a cada dia.

Queria que você se elevasse ao nirvana,

lugar de tudo que é perfeito e absoluto

como era todo dia da semana.

Sem noites frias e gosto de luto,

somente o raio de sol avermelhado,

surgindo ao meu lado.


Para Gabi. Com toda sinceridade que me é permitido.



Aí está. Como eu havia prometido, um poema para minha namorada ou para todos que partilharem desse sentimento. Agora tenho de me retirar, o trabalho me espera.

Amanhã, um poema sobre a cidade, a cólera e nossas vidas.

Tenham todos uma boa tarde.


"Ela flutua, em meu coração"

Anatole, o joker dos olhos faíscantes.


3 comentários:

ʚïɞ GizZzZ ʚïɞ disse...

Seu blog está perfeito! Parabéns nino! Sortuda sua namorada, que ganhou uma verdadeira declaração de amor, via web. Brigada pela visita, volte sempre, assim como voltarei no seu. Me identifiquei bastante. O amor é assim... e eu sei que mesmo que escrevamos 1.000.000.000.000 de palavras, nenhuma delas será capaz de demostrar nosso sentimento. Parabéns. Sucesso!

Anônimo disse...

www.baixelivro.com

muito bom

Allan disse...

CARACA perfeito que inspiração!! gostei!!!
http://acaoeartehqs.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...