quinta-feira, 21 de outubro de 2010

seculos atrás eu via essa menininha de olhos tristes e encaraminholados como os seus cabelos...vermelhos de faiscado, que eu gostava de ficar olhando e me imaginando conversar com ela.mas naquela época eu era uma criatura arredia de mais achava que tudo ia me machucar. mas eu sabia que um dia ela ia crescer e eu tbm, e sabia que quando cresceçe as pessoas não iam me tratar do jeito que tratavam porque eu ia ficar forte o suficiente pra não deixar.
bluft! fiquei mais forte
mas onde estava a menininha?????
como ela disse as vezes eu sumia
e coisas aconteceram tempos mudaram
Quando reencontrei ela fiquei me perguntando
se a paixão platonica que eu tive era correspondida...
me perguntei, mas não respondi, dai vc passou e eu não olhei o suficiente.
eu não teria respondido se não fosse quando um amigo teve a ideia de ir no galpão e estava tocando a tua banda, vc cantou rimas vazias e nos seus olhos eu encherguei que eu era correspondido. fiquei muito feliz [:

Um comentário:

Daia Scarlet disse...

eu nunca pensei que aquele "grungezinho" :P que eu via, que eu percebia que tinha tanto haver cmg pelo seu olhar, poderia me fazer tão feliz..
nosso destino foi realmente bom..por colocar nos dois no mesmo caminho novamente (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...