domingo, 1 de setembro de 2013

Trazer ao real!

Começo hoje a importante missão de trazer ao real os ecos que inundam a minha alma.
A  Arte se encarregara de fazer os acordos e ajustes certos para que essa ilusão possa saciar a minha ânsia pelo mágico.O teatro, a poesia, o o rito, o cinema a performance...São as linguagens que a minha alma e meu corpo tomam como seus para poder expressar o meu sentir.
A oportunidade fez o momento certo, na cadeira de encenação do curso de teatro da UFPEL inicio um processo que culminara na montagem final de conclusão de curso, daqui a um ano.
Neste  percurso pretendo e vou precisar agregar o trabalho de varias pessoas para que ele possa ser concluído com sucesso, Atores,atrizes, profissionais da musica,iluminação,cinema,artes visuais...todos eles são bem vindos e muito importantes, portanto se gostou do que viu aqui não perca tempo entre contato comigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...